domingo, 11 de outubro de 2009

Rio 2016!

Já tava querendo escrever sobre isso há um tempinho, mas estava sem a menor disposição... Então hoje eu acordei com a maior vontade do mundo de escrever, e, que assunto melhor do que as olimpíadas?
Pois é, me desculpem a falta de modéstia, mas as olimpíadas vão ser na cidade onde eu moro, e eu sinto um tremendo orgulho disso. E fico feliz por saber que com as olimpíadas vão chegar muitas melhorias para a cidade, melhorias nos sistemas de transporte e segurança, o nº de empregos vai aumentar, já que teremos que duplicar as vagas em hoteis, fora as obras que serão feitas. Ainda assim, acho que o melhor de tudo vai ser ter a oportunidade de ver os maiores e melhores atletas do mundo de pertinho.
Eu vou estar com 25 anos em 2016, muita coisa vai ter mudado, com certeza.
Enquanto isso, vou esperando anciosamente pelas olimpíadas e torcendo fervorosamente pelo Brasil e que sejam as melhores olimpíadas já vistas!

Beijinhos =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre =)
Beijinhos.