sábado, 3 de outubro de 2009

Football

Uau!
É o máximo quando vamos ao estádio de futebol assistir áquele jogão, do nosso time amado, o qual o coração dispara, sentimos o sangue pulsar com todas as forças, gritamos com todas as cordas vocais, sentimos a adrenalina aumentando devagarinho e explodimos de alegria ao ver um gol feito, ou de tristeza, ao ver um gol sofrido.
Mas é exatamente isso que torna uma partida de futebol tão emocionante, o exato momento do gol, onde todas as sensações citadas acima se misturam e se transformam numa só, que eu acredito que seja felicidade, existem várias formas de se ver e sentir esse sentimento tão cobiçado, e acredito que, uma das melhores maneiras de ver/sentir felicidade é indo assistir a um jogo de futebol e ver seu time vencendo. Vencendo logo de cara, vencendo de virada, fazendo um gol nos acréscimos do 2º tempo, seja do jeito que for.
Resolvi escrever sobre futebol hoje, pq amanhã vou ver meu time jogar, vai ser um Fla x Flu daqueles de arrepiar. Lógico que eu vou torcendo pelo fluminense, meu time desde que eu me entendo por gente. Amanhã conto sobre o jogo.
Me desejem sorte!

That's all, folks!

3 comentários:

  1. só esqueci de dizer que é pra ve o VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HAHAHAHAHAH AVAIANA DE PAU EM VOCE!

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo comentário no meu blor *.*

    aiin o jogo já foi, mããs.. boa sorte do mesmo jeito, pois eu não sei qual foi o resultado :x

    beijoos
    e to seguindo tb!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre =)
Beijinhos.