segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Eu encho o saco.

Hoje eu descobri que eu encho o saco, aprendi que não se deve perguntar demais, mesmo que com a melhor das intenções, menos palavras as vezes são mais.
Eu sempre gostei de falar muito, escrever muito, perguntar muito, sempre fui mega curiosa. E hoje, aprendi da pior maneira que algumas pessoas não gostam disso. Claro que eu já deveria saber disso, e acho que até já sabia, só não esperava tal reação de tal pessoa.
Se não pergunto não me importo, se pergunto encho o saco. Então o melhor a ser feito é entrar mudo e sair calado.
Hoje tive um dia chato, não fiz absolutamente NADA, só saí de casa pra ir pra escola, passei boa parte do dia na frente do computador e não fiz nada de util. Tive vontade de fazer um milhão de coisas, uma delas era poder sair voando pra qualquer lugar longe daqui e perto das minhas amigas que tão longe, queria poder tornar possivel todos os meus sonhos loucos, por tudo em prática só pra poder saber o que aconteceria.
Infelizmente milagres não são pra qualquer um. Bom por hoje é só ^^
Espero que amanhã seja um dia melhor.
Beijinhos :*

6 comentários:

  1. Eu sempre fui que nem você.
    Mas ainda assim prefiro encher o saco,do que entrar mudo e sair calado de um lugar,sem aprender coisas novas e acabar com pequenas duvidas.
    São pessoas como nós,curiosas,que fazem o mundo girar :)
    Visita o meu lá!
    http://deixemeuolharteconquistar.blogspot.com/

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Hey girl!!
    adorei o teu blog!!
    Isso de perguntar ou não perguntar é uma dúvida digamos...difícil!!
    hauhahua
    entra la no meu blog e comenta?
    henrryetta.blogspot.com
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu também sou assim, adoro escrever e sempre fui uma menina curiosa e adoro fazer perguntas,mas realmente as vezes parece que encho o saco, mesmo sabendo que é para o bem da pessoa,só que ultimamente tenho tido resposta que me magoam muito, pois a minha intenção é sempre ajudar, mas eu acabo não ajudando a mim mesma, pois no final ninguem pergunta o que eu tenho, acho melhor deixar as pessoas virem ate mim, e se me perguntarem ai sim eu falo, por outro lado só pergunto se realmente sentir que a pessoa precisa conversar. Eu adoro ajudar, mas sempre termino como chata, principalmente em realação a namorado!
    bjinhos e Vlw!

    Nyne``

    ResponderExcluir
  4. Oii, vc visitou meu blog faz tempo,,(mfdown.blogspot.com - tinha desistido dele, mas, agora to de volta...+or-,hum),, agora estou retribuindo a visita.. seu blog é muito legal por vc ser assim,, não ligue para o que os outros acham, o importante é vc ser o q gosta de ser,, vc mesma.. isso é apenas ignorância de pessoas imaturas.
    vc ainda é nova e com o tempo seus sonhos vão se realizando e vc vai ter mais e mais sonhos e objetivos,, não desanime, use criticas negativas e positivas para te fortalecer.. (falei d++, nem sou disso..rs..sorry..)bye.:)

    ResponderExcluir
  5. Eu tmb sou assim! e depois nós q ganhamos nome de chata, querendo ser legal

    ResponderExcluir
  6. Busque por cupons de desconto com o Melhor Comprar https://www.melhorcomprar.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre =)
Beijinhos.