quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Falta de criatividade.

Exatamente isso. Falta de criatividade e falta de inspiração que têm me atacado nesses últimos dias. Tentei escrever sobre tudo, sobre as olimpíadas, sobre a copa de 2014, sobre programas de televisão, música e até meu cachorro. Mas absolutamente nada de útil ou interessante saiu, então resolvi escrever sobre a minha falta inspiração, já que eu não consegui escrever sobre mais nada :)
Falta de criatividade é uma coisa chata e um tanto preocupante, pq ela só aparece nas piores horas, como numa prova, numa entrevista de emprego e coisas do tipo. Mas o mais impressionante é como a mesma aparece logo depois quando a gente já não precisa mais.
Infelizmente, por hoje não consigo expressar mais nada. Provavelmente quando eu publicar esse texto eu arranjo um assunto melhor, mas aí já vai ser tarde demais.

Beijinhos :*

Um comentário:

  1. eeeita tem dia q acontece dessas mesmooo...
    falta d inspiração é complicado neh, mas acontece ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre =)
Beijinhos.