domingo, 27 de setembro de 2009

Saudades.


Hoje acordei me lembrando da época em que morei em Palmas - TO.
E é íncrivel a saudade que eu sinto daquela cidade tão pequena. Das amizades que eu fiz por lá,
São pessoas das quais não há palavras para descreve-las.
É uma pena que a maioria tenha seguido um caminho diferente, cada um foi morar em um lugar, cada um foi fazer uma faculdade diferente, mas isso era totalmente esperado.
Só é triste saber que quando eu voltar lá, não vamos mais sentar nos banquinhos da praça as 17:00 e ficar jogando conversar fora até sei lá que horas, que eu e as meninas não vamos mais andar de bicicleta até a lan house, pq mesmo que a gente quisesse, o dono dela falaceu já faz um tempo... Talvez a gente ainda vá dar uma volta no shopping e assistir a um filme qualquer no cine blue, tomar uma casquinha de baunilha era de lei.
e a gente ia e voltava a pé pra não gastar dinheiro de passagem, hahaha...
É completamente inesquecível quando íamos as festas nos finais de semana completamente arrumadas e voltavamos horrorosas, com a chapinha ferrada, a maquiagem desfeita e os pés sujos, pq a gente seeempre tirava o salto pra dançar! Hahaha...
Todos os dias eu penso em tudo isso, e como eu queria poder voltar no tempo pra poder reviver cada um desses momentos simples, mas ótimos, só posso agradecer a Deus por ter colocado vocês na minha vida.
Pra terminar, vou colocar uma poesia que me lembra muito essa época (Não sei quem é o autor).

Amigos sabem quando serão amigos
Pois compartilham momentos
Dão força
Estão sempre ao nosso lado
Nas conquistas
Nas derrotas
Nas horas boas
E nas difíceis
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito
Mas abrir mão, de vez em quando
Amizade é como ter um irmão
Que não mora na mesma casa
É compartilhar segredos, emoções
É compreensão
É diversão
É contar com alguém
Sempre que precisar
É ter algo em comum
É não ter nada em comum, mesmo
É saber que se tem mais em comum do que se imagina
É sentir saudade
É querer dar um tempo
É dar preferência
É bater um ciuminho
Amizade que é amizade nunca acaba
Mesmo que a gente cresça
Mesmo outras pessoas apareçam no nosso caminho
Porque amizade não se explica
Ela simplesmente acontece

2 comentários:

  1. oi querida, brigada pela visitinha :)

    lindo seu blog :)

    ResponderExcluir
  2. Nada como bons amigos. Também sinto saudades dos meus, é incrivel como as nossas vidas mudam. Adorei o blog, boa sorte e se puder comente no meu!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre =)
Beijinhos.