domingo, 27 de setembro de 2009

Conflitos famíliares


Nossa!
Acho que o lugar que eu mais tenho paz é fora de casa!
Tem dias em que tudo tende a dar errado, apesar de hoje não ter sido assim, começou a ser hoje de noite quando eu cheguei da igreja. Eu estava super feliz e tranquila, pois, sempre que saio da missa na Urca, vou com os meus amigos e meu namorado fazer um lanche no rio sul e jogar conversa fora, mas algumas pessoas conseguem acabar com a minha paz interior em uma fração de segundos!
Odeio a falta de respeito ao espaço dos outros, detesto profundamente a impunidade, não consigo conviver com a falsidade e a falta de respeito, por mais que venha de pessoas da família, por mais que eu ame essas pessoas.
Eu aprendi na igreja que devemos amar as pessoas acima de seus defeitos, ou seja, amar como se amasse a mim mesma. Infelizmente eu não tenho o dom da perfeição e muito menos o da paciência de Jó.
Espero que com o tempo e com alguns anos de experiência, eu possa mudar isso, e , quem sabe eu consiga ouvir algumas coisas calada e guardar certos sentimentos pra mim mesma.
Por hoje é só.
Beijinhos =*

2 comentários:

  1. Vlw por comentar lá no meu blog..comecei ontem, sou bixo por aqui..Haha
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar estarei acompanhando seu blog

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre =)
Beijinhos.